Uma mulher perdeu a vida após tentar a sorte contra a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Tudo começou com um patrulhamento de rotina realizado pela guarnição da 47ª CIPM, na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro de São Marcos, na cidade de Salvador. A vítima até chegou a ser socorrida ao Hospital Eládio Lasserre, porém não resistiu.
Os agentes estavam em meio ao patrulhamento quando receberam denúncias de populares. Eles relataram que um bonde criminoso ostentava armas de fogo e realizava o comércio ilícito de entorpecentes na localidade conhecida como Coroado. As informações são da corporação em contato com o Portal MASSA!.
Com a equipe já no local para analisar a denúncia, o grupo criminoso descarregou os pentes das armas a cada passo de aproximação da viatura. Dessa maneira, os policiais buscaram abrigo e revidaram aos disparos de maneira proporcional. Em determinado momento, o bonde se dispersou pelas vielas da localidade.
Leia Mais
Meliantes de assassinato de pastor têm mordomia ‘baculejada’
Pai de motorista morto revela pedido ao filho: "Para que ele parasse"
Homem que voltava do trabalho é executado no IAPI
Em seguida, na progressão no terreno, alguns materiais abandonados pelos meliantes foram apreendidos. Pelo menos um revólver, 240 pinos de cocaína, 37 embalagens contendo maconha,19 pedras de crack e R$ 20 em espécie, foram capturados. O registro da ocorrência foi formalizado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.