30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FATALITY - 30/08/2023, 15:57 - Da Redação

Mulher tenta a sorte contra PM e recebe sacode fatal

A troca de tiros entre a PM e o grupo integrado pela mulher aconteceu na ‘calada da noite’

A troca de tiros entre a PM e o grupo integrado pela mulher aconteceu na ‘calada da noite’
A troca de tiros entre a PM e o grupo integrado pela mulher aconteceu na ‘calada da noite’ |  Foto: Divulgação/PM-BA

Uma mulher perdeu a vida após tentar a sorte contra a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Tudo começou com um patrulhamento de rotina realizado pela guarnição da 47ª CIPM, na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro de São Marcos, na cidade de Salvador. A vítima até chegou a ser socorrida ao Hospital Eládio Lasserre, porém não resistiu.

Os agentes estavam em meio ao patrulhamento quando receberam denúncias de populares. Eles relataram que um bonde criminoso ostentava armas de fogo e realizava o comércio ilícito de entorpecentes na localidade conhecida como Coroado. As informações são da corporação em contato com o Portal MASSA!.

Com a equipe já no local para analisar a denúncia, o grupo criminoso descarregou os pentes das armas a cada passo de aproximação da viatura. Dessa maneira, os policiais buscaram abrigo e revidaram aos disparos de maneira proporcional. Em determinado momento, o bonde se dispersou pelas vielas da localidade.

Leia Mais

Meliantes de assassinato de pastor têm mordomia ‘baculejada’

Pai de motorista morto revela pedido ao filho: "Para que ele parasse"

Homem que voltava do trabalho é executado no IAPI

Em seguida, na progressão no terreno, alguns materiais abandonados pelos meliantes foram apreendidos. Pelo menos um revólver, 240 pinos de cocaína, 37 embalagens contendo maconha,19 pedras de crack e R$ 20 em espécie, foram capturados. O registro da ocorrência foi formalizado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

exclamção leia também