
Um homem identificado como Márcio Victor Carvalho Ferreira, de 20 anos, foi brutalmente assassinado na última sexta-feira (10), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís (MA). Ele teve a cabeça decepada e o corpo queimado quase um ano após ter sido preso por ejacular nas costas de uma vendedora.
Leia Também:
Segundo a mãe da vítima, o jovem não dava notícias desde o dia 8 deste mês. Ele havia se mudado recentemente para morar com a namorada, na região da Estrada da Mata. A Polícia Civil está investigando o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Relembre a prisão
Márcio foi flagrado por uma câmera de segurança no dia 24 de outubro de 2024, cometendo o crime de estupro. Nas imagens, o jovem aparece se masturbou enquanto a atendente mostrava roupas e ejaculou em suas costas sem que ela percebesse.
Segundo a mulher, ela achou que o liquido pegajoso havia caído do teto. Márcio estava inquieto na ação e fugiu alegando que ia sacar dinheiro em um banco.
Analisando as câmeras de segurança, a vítima percebeu que se tratava de um crime e abriu um B.O na delegacia. Márcio foi preso em flagrante na loja de roupas onde trabalhava.
Brincadeira de internet?
Durante o interrogatório, o rapaz confessou e disse ter agido após ser desafiado por um grupo online, que incentivava atos de violência contra mulheres e animais. As autoridades iniciaram investigações sobre a atuação do bonde desde então.
Tempos depois, Márcio foi liberado pela Justiça, que considerou que ele não apresentava riscos às investigações.