Em meio a um julgamento por ter supostamente estuprado uma mulher na cidade de Barcelona, na Espanha, Daniel Alves é também acusado de apalpar duas conhecidas da denunciante na boate Sutton, na mesma noite.
As novas acusações vieram após depoimento concedido no primeiro dia de julgamento do caso. Essas mulheres estavam com a jovem que teria sido abusada sexualmente pelo lateral-direito, na mesma área VIP onde teria ocorrido o crime.
Segundo o jornalista Jesús González Albalat, Alves e amigos foram flagrados pelas câmeras do local enquanto dançavam com as três mulheres naquele setor privado da boate.
Leia mais:
Julgamento de Dani Alves começa, mas depoimento do atleta é adiado
Confira tudo o que rolou no primeiro dia do julgamento de Dani Alves
Uma dessas duas seria prima da suposta vítima de estupro, enquanto a outra seria amiga dela. Elas dizem terem sido apalpadas pelo jogador e que ele flertou com a denunciante antes de estuprá-la.
Uma delas ainda disse que Daniel Alves ejaculou dentro da vítima no momento do ato sexual não consentido. Antes disso, ele teria apresentado um comportamento agressivo.
Daniel Alves está preso preventivamente há mais de um ano. No primeiro dia de depoimentos, o atleta preferiu ficar em silêncio e apenas sua defesa se manifestou. Ele deve ser ouvido na quarta (7).