Há cerca de três dias, um pedreiro desapareceu após sair para buscar um pedaço de madeira que seria usada para reformar um galinheiro localizado no bairro de Canabrava, em Salvador. Erick, como é chamada a vítima, sumiu depois de transitar por um matagal, no limite com o bairro de Vale dos Lagos.
Morador da comunidade conhecida popularmente como 'Baixa Fria', localidade dominada por uma facção criminosa rival à da localidade do Vale dos Lagos, Erick deve estar morto. É o que acredita a família.
Juntamente com o fato do desaparecimento do pedreiro ter ocorrido em uma área de 'guerra' entre facções, outros indícios também estão em evidência. Marcas de sangue e pertences do trabalhador foram encontrados no matagal.
Leia Mais
Mulher vai em ‘cana’ por queimar filha e namorado na Suburbana
Quadrilha perde a 'estrutura’ após prisão por tráfico e homicídios
Assista: Mulher aguarda, dá o bote e ‘mete mão’ em bolsa de turista
Nesse sentido, uma ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agentes realizaram buscas na região e localizaram pertences da vítima. Na ocasião, foram encontrados a chave de Erick, bem como uma camisa rasgada e manchada de sangue.
No local da terra, marcas de unha também foram encontradas, o que indicou que o homem teria tentado se salvar. A família aponta que Erick é "ficha limpa" e não teria envolvimento com a criminalidade.
"Eu sei que meu filho está morto", lamentou a mãe da vítima. Segundo moradores, a região é dominada por duas facções rivais.
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para saber mais informações deste caso, mas, até o fechamento desta edição, não obteve retorno. Caso uma resposta seja enviada, esta matéria será atualizada.