A onda de violência em Salvador segue aterrorizando a população de vários bairros da cidade. Na última terça-feira (5) à noite, moradores do Engenho Velho de Brotas presenciaram um tiroteio entre bandidos que durou cerca de 20 minutos. A situação assustou quem mora nas adjacências do local.
Segundo depoimento de um leitor do Portal MASSA!, que mora em Brotas, a situação foi assustadora. Ele afirmou que a intensidade do confronto era tanta, que chegava a causar impressão que os tiros ocorriam no mesmo prédio onde ele vive. Isso por causa do alto volume causado pelos disparos.
"Eu até mandei mensagem no grupo da família na hora. Estava assistindo televisão quando ouvi os tiros, parecia até ser dentro do meu prédio de tão alto e várias rajadas", disse o morador.
"Como meu apartamento fica virado para a Bonocô, achei que fosse coisa no Cosme de Farias, já que é um lugar que tá 'barril' também. Mas depois chegou a notícia que estava sendo no Ogunjá/Engenho Velho", contou.
Leia mais
Novo tiroteio assusta moradores do Alto das Pombas nesta segunda
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio era um duelo entre organizações criminosas. A facção Comando Vermelho (CV) invadiu as áreas do Ogunjá e da Vila Paraíso portando submetralhadoras e pistolas de vários calibres. Os meliantes executaram um homem com 20 tiros.