32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Misericórdia - 04/09/2023, 08:00 - Vinicius Rebouças

Novo tiroteio assusta moradores do Alto das Pombas nesta segunda

Sensação de insegurança toma conta do bairro após mais um episódio de violência

Policiamento está reforçado no Alto das Pombas e agentes da PM começaram incursão em busca dos suspeitos
Policiamento está reforçado no Alto das Pombas e agentes da PM começaram incursão em busca dos suspeitos |  Foto: Reprodução/ TV Bahia

Um novo tiroteio entre integrantes de grupos criminosos foi registrado na manhã desta segunda-feira, 4, no Alto das Pombas, em Salvador. A troca de tiros aconteceu por volta das 7h. Logo em seguida, o policiamento foi reforçado na localidade e agentes da Polícia Militar iniciaram uma incursão em busca dos suspeitos.

Os moradores do Alto das Pombas estão assustados com o novo tiroteio, em plena luz do dia, após um fim de semana com outros registros de tiroteios na localidade e também no Calabar, bairro vizinho. As informações são do Jornal da Manhã.

A sensação de insegurança é tamanha no bairro que, segundo a reportagem da TV Bahia, a paróquia local chegou a suspender a missa de domingo, realizada às 18h. A igreja fica próxima ao fim de linha, principal palco dos confrontos.

O Portal Massa ainda aguarda resposta da Polícia Militar para as solicitações em relação às operações no Alto das Pombas.

exclamção leia também