Mais um tiroteio assustou os moradores de Salvador na noite desta terça-feira (5). As localidades do Ogunjá e da Vila Paraíso, no Engenho Velho de Brotas, presenciaram uma sequência de disparos pesados, com direito a tiros de fuzil e rajadas de metralhadoras, realizados por bandidos que invadiram as áreas da facção rival.
A Polícia Militar da Bahia informou que meliantes da facção criminosa conhecida como Comando Vermelho (CV) invadiram as áreas do Ogunjá e da Vila Paraíso, no Engenho Velho de Brotas, portando submetralhadoras e pistolas de vários calibres, executando um homem com 20 tiros. O tiroteio entre as facções durou mais de 20 minutos
A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil (PC), que informou não ter recebido nenhuma ocorrência sobre a situação.
Os moradores dos bairros, além dos que estavam na Avenida Dom João VI, em Brotas, na proximidade da Rua Rodolfo Pimentel, puderam presenciar a rajada de tiros em meio à invasão criminosa, além dos homens armados atravessando as ruas. Durante um vídeo enviado por um leitor do Portal Massa!, é possível ouvir o som dos projéteis ao decorrer do confronto no local.
"Isso é tiro de fuzil, bicho! Já tem uns vinte minutos esse tiroteio aqui, velho!", disse o morador durante a gravação realizada na avenida Dom João VI, em Brotas.
Confira os vídeos: