25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tiroteio e facções - 05/09/2023, 22:19 - Bruno Dias - Atualizado em 05/09/2023, 23:26

Comando Vermelho toca o terror no Ogunjá e no Engelho Velho de Brotas

Em vídeo divulgado por leitor é possível ouvir os disparos ecoando pelos bairros

Registros foram feitos por moradores da região
Registros foram feitos por moradores da região |  Foto: Reprodução / Leitor do Massa!

Mais um tiroteio assustou os moradores de Salvador na noite desta terça-feira (5). As localidades do Ogunjá e da Vila Paraíso, no Engenho Velho de Brotas, presenciaram uma sequência de disparos pesados, com direito a tiros de fuzil e rajadas de metralhadoras, realizados por bandidos que invadiram as áreas da facção rival.

A Polícia Militar da Bahia informou que meliantes da facção criminosa conhecida como Comando Vermelho (CV) invadiram as áreas do Ogunjá e da Vila Paraíso, no Engenho Velho de Brotas, portando submetralhadoras e pistolas de vários calibres, executando um homem com 20 tiros. O tiroteio entre as facções durou mais de 20 minutos

A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil (PC), que informou não ter recebido nenhuma ocorrência sobre a situação.

Os moradores dos bairros, além dos que estavam na Avenida Dom João VI, em Brotas, na proximidade da Rua Rodolfo Pimentel, puderam presenciar a rajada de tiros em meio à invasão criminosa, além dos homens armados atravessando as ruas. Durante um vídeo enviado por um leitor do Portal Massa!, é possível ouvir o som dos projéteis ao decorrer do confronto no local.

"Isso é tiro de fuzil, bicho! Já tem uns vinte minutos esse tiroteio aqui, velho!", disse o morador durante a gravação realizada na avenida Dom João VI, em Brotas.

Confira os vídeos:

exclamção leia também