
Um homem, identificado como Sebastião da Cruz Oliveira, foi morto a facadas pelo próprio filho, Victor Gomes de Carvalho, de 23 anos, após negar dar dinheiro para que ele comprasse drogas. O crime ocorreu em Teresina, no Piauí, e o suspeito foi preso na madrugada desta quinta-feira (29).
Segundo informações das autoridades, Victor foi localizado e levado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) durante uma tentativa de fuga. Ele chegou a ser encontrado anteriormente, mas conseguiu despistar os policiais em uma área de mata conhecida como Sapucarana.
Investigações apontam que o suspeito já tinha brigas anteriores com a família devido ao vício em drogas. Em uma delas, a mão o expulsou de casa após ele tentar atear fogo na residência. Na última discussão, já morando com o pai, ele teria perdido o controle e usado uma faca para atacá-lo até a morte.

Leia Também:
Na delegacia, Victor afirmou que chegou a desfigurar o rosto do próprio pai com a faca e uma pedra. Porém, ele também disse que vivia com ódio do genitor desde a infância, pois supostamente sofria assédio constante. A versão será apurada pelas autoridades.
