
Um homem, identificado como Rairo Andrey Borges Lemos, de 21 anos, confessou ter matado o próprio filho por sentir ciúmes da ex-companheira. O crime ocorreu na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá (MT).
Leia Também:
Sem aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança, o suspeito teria premeditado toda situação e deixou uma carta de despedida para afirmar que mataria a criança por não aceitar a separação, que ocorreu há duas semanas.
Rairo deve responder por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, por ser uma criança menor de 14 anos e pelo agravante dele ser o pai da vítima, Davi Lucca da Silva Lemos.

"Ele confessou que foi movido por ódio ao ver uma foto da ex com um amigo, e acabou sufocando a criança, como se estivesse abraçando e depois tentou se matar", afirmou a delegada Layssa Crisóstomo ao g1.
Cronologia do crime
Para tirar a vida do próprio filho, o homem sufocou a criança, que estava na casa dele. De acordo com informações da polícia, ele ainda levou o filho para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A vítima ficou internada em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu. A mãe foi até ao hospital e informou a polícia que tinha terminado o relacionamento com Rairo. Em seguida, ele foi localizado pelos policiais e preso.
