26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

BALA PERDIDA - 26/05/2023, 15:24 - Da Redação

Operário é atingido por tiro durante expediente na Suburbana

A vítima estava junto aos colegas de equipe quando um deles reagiu e causou a reação dos suspeitos

A vítima estava junto aos colegas de equipe quando um deles reagiu e causou a reação dos suspeitos
A vítima estava junto aos colegas de equipe quando um deles reagiu e causou a reação dos suspeitos |  Foto: Reprodução/Record TV Itapoan

A rotina de trabalho de um operário foi interrompida, nesta quinta-feira (25), após um assalto assustador. O caso aconteceu na localidade chamada de Mané Dendê, situada no bairro de Plataforma, na Avenida Suburbana, em Salvador. O homem estava em um serviço ao lado de colegas de equipe quando dois homens os abordaram em uma motocicleta.

Prontamente, os indivíduos anunciaram o assalto. Um dos operários reagiu à abordagem e o homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido no pé. Ele estava cavando um buraco no momento do tiro.

Como precisou de atendimento médico, a vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital do Subúrbio. Nesta sexta-feira (26), ele deve passar por uma cirurgia. Um carro inclusive ficou com marcas de disparos no local.

Leia Mais

Polícia prende feminicida menos de 24 horas após cometer crime

ASSISTA: Mulher 'mete mão’ em celular de atendente da Cacau Show

Homem persegue e mata ex-namorada em Salvador

Por meio de nota, a Polícia Militar comunicou ao Portal MASSA! que agentes da 14ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender uma ocorrência que envolvia uma pessoa ferida no Mané Dendê.

“No local, os PMs constataram o fato. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros, bem como a condução da vítima a uma unidade de saúde. Foram realizadas rondas e o reforço de policiamento a fim de identificar os suspeitos, mas ninguém foi preso”, cita o trecho do comunicado.

O estado de saúde do operário não foi informado e ninguém foi preso. Agora, cabe a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) investigar a situação.

exclamção leia também