
O uso de uma carabina de ar comprimido matou um homem nesta segunda-feira (22) com tiro acidental. A situação aconteceu na cidade de Jussara, situada na região norte do estado da Bahia. No momento em que foi a óbito, a vítima comemorava o seu próprio aniversário.
Identificada como Robson Mendes de Almeida, a vítima tinha 37 anos. Informações divulgadas pela delegacia do município apontam que ele estava na companhia de amigos, na propriedade rural de um deles. Em um determinado instante da festa, um dos homens manuseou a arma equivocadamente, ação que teve como resultado o disparo contra a vítima.
Após ser socorrido e encaminhado para um hospital, Robson morreu ainda no trajeto. O corpo dele figura no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Já o sepultamento da vítima ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), no Cemitério Municipal de Jussara.
Leia Mais
PM ‘cancela CPF’ de outro meliante de facção que matou soldado
Padrasto esfaqueou enteada e namorado por ciúmes e dependência
Jovem recebe suposta ‘bala perdida’ na Suburbana
Ainda que o tiro seja considerado como acidental, o caso está sob investigação da delegacia. Além disso, a carabina de ar comprimido foi apreendida.