25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

pra fechar o cerco - 09/10/2024, 11:29 - Da Redação

Operação policial mira 'traficas' que mataram irmãos em Arembepe

Caso está sob investigações da Polícia Civil

Operação foi iniciada para ir atrás dos criminosos responsáveis
Operação foi iniciada para ir atrás dos criminosos responsáveis |  Foto: Divulgação PC-BA | Reprodução / Redes Sociais

Em processo de investigação pela morte dos irmãos Gustavo Natividade, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, de 24, as forças policiais da Bahia lançaram uma operação para caçar os responsáveis pelos assassinatos em Arembepe, orla de Camaçari, na segunda-feira (7).

Leia mais:

Vídeo: detento foragido tem cerco fechado durante trampo na RMS

Adolescente de 16 anos morre após confronto com a PM

Atacante do Remo é morto a tiros em Belém

Os jovens foram mortos em um ataque a tiros na região praiana, momentos após terem posado pra fotos fazendo um suposto gesto associado à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).

A suspeita é de que os criminosos do bonde rival, o Comando Vermelho (CV), que ocupam a região, teriam recebido as imagens nas redes sociais e partiram para assassiná-los.

Em entrevista ao Portal MASSA!, o presidente do Malê Debalê, Cláudio Araújo, falou sobre o caso. "O legado [dos irmãos], ao meu ver, transcende qualquer outro tipo de apontamento que esse pessoal está querendo rotular. Desconheço esse negócio de sigla, sinal. Dizem que não pode mais usar camisa do Mickey (Mouse) e da Adidas. De modo que eu não sei o que pensar, o motivo pelo qual essas pessoas interromperam a vida desses jovens".

Duas outras pessoas que estavam com eles no local também foram baleadas e hospitalizadas em uma UPA da região, mas não correm risco de morte. Os desdobramentos do caso estão sob apurações da Polícia Civil.

exclamção leia também