O atacante Ricardinho, do Remo, foi morto na noite da última segunda-feira (7), na região metropolitana de Belém, no Pará. Além do jogador, que estava em fase final de recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho, Daivison Lucas da Silva Braga e Flávio Jesus de Souza também foram mortos na ação criminosa.
Veja também:
Vitória decide não pagar multa para contar com artilheiro
Deolane e CEO da Esportes da Sorte são chamados para depor em CPI
Inclusive, Ricardinho e Flávio eram amigos e estavam sentados após uma partida de futebol que ambos jogavam em uma arena, quando foram surpreendidos por um carro preto, no qual um dos ocupantes fez vários disparos.
Atacante que jogava pelas pontas, Ricardinho foi um dos destaques do sub-20 do Remo, em 2022, com sete gols em 18 jogos. O desempenho fez com que o jogador fosse integrado ao elenco profissional, no começo de 2023, ficando de fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Divisão de Homicídios apuram o caso. “A Polícia Civil do Pará informa que equipes da Divisão de Homicídios apuram o caso. As vítimas foram identificadas como Daivison Lucas da Silva Braga, Flavio de Jesus de Souza e Ricardo Emanuel Alcantara Paiva. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181”.