30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TRISTEZA FAMILIAR - 20/11/2023, 19:08 - Pedro Moraes- Atualizado em 20/11/2023, 19:25

“O filho está perdido”, garante primo de enfermeira morta

Renata foi encontrada morta neste domingo (19) e familiares buscam respostas

Renata foi encontrada morta neste domingo (19) e familiares buscam respostas
Renata foi encontrada morta neste domingo (19) e familiares buscam respostas |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

A vida de Renata Freitas acabou sendo ceifada, neste domingo (19), pelo próprio ex-namorado, identificado como André Luís. A tragédia aconteceu dentro da casa onde a vítima morava, na Rua Professor Plínio Garcez de Senna, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Do mesmo modo, o acusado do assassinato tirou a própria vida.

Enquanto a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) investiga o caso, familiares e vizinhos estão abismados com a crueldade do crime. Um deles, inclusive, é o filho do casal, de 15 anos de idade, que teve a identidade preservada. “O meu primo, que é do segundo grau, está perdido, porque ele perde o pai e a mãe”, pontua um parente de Renata, em entrevista ao Portal MASSA!.

Leia mais

"Era muito ciumento", disparam familiares de enfermeira morta pelo ex

Enfermeira é brutalmente assassinada pelo ex em Mussurunga

"Não aceitou a separação", dispara parente de enfermeira morta

A reportagem também apurou que o ex-casal estava separado, mas André não aceitava o fim do relacionamento de mais de 20 anos de existência. Neste momento, o caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

exclamção leia também