28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Tava ousado! - 10/10/2025, 15:45 - Da Redação

'Novinho' sapeca é apreendido por suspeita de tráfico em Feira

Adolescente de apenas 14 anos é acusado de fazer 'corre' pelo errado com maconha e crack

Trabalho da DTE de Feira de Santana atuou em duas ações em combate ao tráfico de drogas nos últimos dois dias
Trabalho da DTE de Feira de Santana atuou em duas ações em combate ao tráfico de drogas nos últimos dois dias |  Foto: Divulgação/PCBA

Um novinho de apenas 14 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (9), pela Polícia Civil, por suspeita de vender maconha e crack em Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia. O suspeito ainda tentou 'pegar o beco', mas foi encurralado a tempo pelos agentes de segurança pública.

Leia Também:

Segundo informações da Polícia Civil, a ação policial, que se deu em razão de uma denúncia anônima, chegou junto no bairro Novo Horizonte com equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Quando notou a presença ostentiva dos 'homi', o suspeito 'meteu o pé' para dentro da casa da vizinha, mas foi alcançado pela PC.

Com o adolescente, foi encontrado porções suspeitas de serem maconha, crack, embalagens plásticas, objetos para fracionamento de drogas, três celulares e uma quantia de dinheiro.

Depois da apreensão, o garoto foi levado pela polícia à uma unidade especializada para a adoção das medidas cabíveis. A ação foi conduzida pela DTE de Feira de Santana, vinculada ao Departamento de Investigações e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Mais drogas apreendidas em Feira de Santana

Já na manhã desta sexta (10), o trabalho policial continuou intenso e apreendeu uma grande quantidade cocaina no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Foram encontradas 124 porções da droga dentro de um imóvel, centenas de epperdorfs (aparelhos usados em laboratórios), dois celulares e uma balança de precisão, além de um caderno com anotações da logística da facção de tráfico de drogas.

Um caderno com anotações do tráfico foi encontrado
Um caderno com anotações do tráfico foi encontrado | Foto: Divulgação/PCBA

De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a movimentação de equipes do DTE de Feira de Santana, o suspeito fugiu pelos fundos da casa. O homem já foi indentificado e as investigações continuam na busca de encontrá-lo.

exclamção leia também