O tráfico de drogas operante no bairro de Cosme de Farias, mais precisamente na localidade chamada de ‘Xurupita’, perdeu um soldado na última terça-feira (2). Wanderson Silva, uma das linhas de combate da facção criminosa Comando Vermelho (CV), trocou tiros com policiais militares e morreu na região.
Conhecido como ‘Cabeludo’, ele estava no bonde que cobrava constantemente pagamento de propinas aos comerciantes no bairro e em regiões adjacentes. O meliante ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ser atingido pelos pipocos, porém não resistiu aos ferimentos.
Leia mais
Vídeo: suposto lalau recebe pedrada, socos e chutes durante vingança
Envolvidos na morte de Mãe Bernadete entram no Baralho do Crime
Juiz que soltou casal preso com pó em cruzeiro tem histórico polêmico
Uma arma de fogo, drogas como cocaína e maconha, além de um aparelho celular foram apreendidos e entregues na Polícia Civil da Bahia.
Coroa do gás
Uma das vítimas dos traficantes da região foi Gerson do Gás. O coroa foi executado, no dia 25 de agosto do ano passado, na localidade de Baixa do Tubo.
Informações apuradas pelo Portal MASSA! junto a moradores da região revelaram que o comerciante se recusou a pagar o 'pedágio' cobrado pelos criminosos.