31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TOMOU BACULEJO - 03/04/2024, 14:43 - Pedro Moraes- Atualizado em 03/04/2024, 15:19

Vídeo: suposto lalau recebe pedrada, socos e chutes durante vingança

Os homens que agrediram o suposto lalau foram filmados durante a situação

A suspeita é de que o homem assaltou uma mulher
A suspeita é de que o homem assaltou uma mulher |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

O linchamento de um homem chamou atenção de populares que passaram, nesta terça-feira (2), por um trecho da Avenida Oceânica, em Salvador. Um bonde de quatro rapazes foi flagrado em momentos de agressões contra a vítima. A situação aconteceu à luz do dia.

Informações iniciais indicam que a vítima é suspeita de tentar assaltar uma mulher, no entanto, a Polícia Militar não confirmou. Em contato com o Portal MASSA!, a corporação relatou que policiais da 12ª CIPM compareceram no local, porém não encontraram os agressores.

Do contrário, o homem agredido foi encaminhado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar. A reportagem obteve um vídeo que mostra o momento das agressões.

Leia mais

Defesa corre para localizar mulher que agrediu mãe de criança autistas

Envolvidos na morte de Mãe Bernadete entram no Baralho do Crime

GCM afasta agentes envolvidos em agressão contra ambulante

O bonde aplica socos, pontapés e, em determinado momento, uma pedrada na região da cabeça. Durante o baculejo, o homem, que já estava estirado no chão, fica desacordada na ciclofaixa, perto da localidade do ‘Alto da Sereia’, no bairro do Rio Vermelho.

Pegue a visão:

Estado de saúde

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da pessoa agredida. O Portal MASSA! entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para saber mais detalhes, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. Este espaço será atualizado em caso de resposta.

exclamção leia também