30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CHÁ DE SUMIÇO - 21/12/2023, 15:40 - Da Redação

Nora cruel usou estratégia do ‘boa noite, Cinderela’ contra ex-sogro

O veneno teria sido colocado dentro de um suco pela nora, presa nesta quarta-feira (20)

O veneno teria sido colocado dentro de um suco pela nora, presa nesta quarta-feira (20)
O veneno teria sido colocado dentro de um suco pela nora, presa nesta quarta-feira (20) |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Presa na cidade de Goiânia (GO), nesta quarta-feira (20), a advogada Amanda Partata virou a principal suspeita de assassinar o ex-sogro e a mãe dele. Com a finalidade de tirá-los de rota, a nora teria adicionado veneno a um suco. Logo em seguida, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos de idade, e a mãe dele, Luiza Tereza Alves, de 86 anos, receberam e ingeriram o líquido.

Durante o interrogatório, a suspeita negou a autoria do crime. A princípio, a corporação entende a hipótese de que as vítimas morreram por causa de complicações originadas por uma intoxicação alimentar resultante de um bolo adquirido em uma confeitaria. Essa hipótese, em seguida, foi descartada por falta de comprovações.

Leia mais

Envenenamento: Mulher é presa por mãe ex-sogro e mãe dele

Saiba quem é a ‘Bibi Perigosa’ e estudante presa em Feira de Santana

Médico fake mete o pé da cadeia após desembolsar 'bolada'

Próximo passo

A ideia seguinte agora é identificar o tipo de veneno que foi misturado ao suco. As sensações tanto para o ex-sogro da advogada quanto para a mãe dele começaram a aparecer depois do café da manhã oferecido pela suspeita. Efeitos como náuseas, dores abdominais e vômitos foram sentidos pela dupla.

exclamção leia também