30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

chocante - 20/12/2023, 21:35 - Clara Oliveira

Envenenamento: Mulher é presa por mãe ex-sogro e mãe dele

Leonardo Pereira Alves e a mãe dele, Luzia Alves foram vítimas de duplo homicídio

Crime envolve grau de psicopatia
Crime envolve grau de psicopatia |  Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (20), Amanda Partata, suspeita de cometer duplo homicídio por envenenamento ao ex-sogro Leonardo Pereira Alves e a mãe dele, Luzia Alves.

O crime, que ocorreu em Goiânia, era inicialmente investigado como complicações por uma possível intoxicação alimentar causada por uma confeitaria famosa da cidade.

Após ser totalmente descartada a morte com uma possível intoxicação alimentar, veio à tona um possível caso de duplo homicídio. De acordo com o delegado Carlos Alfama, o crime envolve grau de psicopatia.

Leia Também:

Mãe e filho morrem após comerem doce em estabelecimento de Goiânia

Doce azedo? Jovem que perdeu pai e avó desabafa: "Não sei o que houve"

“O caso é bem complexo, envolve um grau de psicopatia. Vamos ouvir novamente a Amanda, porque existem detalhes relevantes, inclusive de outros crimes relacionados a investigada, o que nós adiantamos é que, de fato, se trata de um duplo homicídio pôr envenenamento”, alegou o delegado.

Amanda Partata é advogada, e nas redes sociais, se apresenta como psicóloga. No entanto, o Conselho Regional de Psicologia (CRP-GO), afirmou que a suspeita não possui registro profissional ativo no banco de dados do Conselhos.

Crime envolve grau de psicopatia
Crime envolve grau de psicopatia | Foto: Reprodução/Instagram

Entenda:

Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e Luzia Alves, de 86 anos, faleceram no domingo (17) logo após comerem doces comprados em uma confeitaria famosa em Goiânia. Com o fato, foi levantado a suspeita que as mortes tinham ligação com os doces.

Após passarem mal, ambos foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foram a óbito com poucas horas de diferença.

exclamção leia também