A mulher feita refém junto do filho pelas garras de Italo Silva Rocha, vulgo 'Gão', dentro de casa no bairro do Uruguai, em Salvador, é uma blogueira em ascensão da capital baiana. O criminoso foi preso por policiais militares momentos depois do sequestro, na noite de segunda-feira (26).
Leia mais:
Operação da Polícia Civil desmonta esquema de fraudes tributárias
Homem mata companheira na frente da filha e posta na web
A blogger se chama Bruninha Ferreira e, segundo informações iniciais, ela e o bandido possuíam um suposto namoro, sendo a criança fruto dessa relação. A situação do sequestro foi registrada em uma transmissão ao vivo feita no perfil da jovem.
Sua irmã, a influenciadora Lalai Magarão, republicou nesta terça-feira (27) um trecho da live feita na hora em que Bruna e o filho foram sequestrados por 'Gão', relembrando os momentos de tensão.
Veja:
Após o episódio de desespero vívido na noite anterior, Bruninha se pronunciou nas redes sociais nesta manhã de terça. "Que Deus continue com a misericórdia dele sobre a minha vida. Não devo satisfação da minha vida a ninguém, quem me justifica é Deus! E ele sabe de tudo", disse.
Vida nas redes sociais
Bruna Ferreira é uma blogueira em ascensão da capital baiana e atualmente possui 48,5 mil seguidores no seu perfil oficial do Instagram. Ela havia comemorado seu aniversário de 31 anos no domingo (25), um dia antes de virar refém do criminoso.