
Salvador registrou ao menos três mortes brutais de crianças nos últimos dois meses. O mais recente deles vitimou Ágatha Sophia Santana, de 7 meses, no último sábado (24).
Leia também:
Mãe de bebê esfaqueada relata desespero de ver filha cheia de sangue
Sanguinária que matou bebê tem prisão preventiva decretada
Mãe de bebê assassinada diz que nunca tinha visto suspeita antes
De forma brutal, o primeiro dos casos aconteceu no último dia 3 de julho. Esfaqueado pelo próprio padrasto quatro dias antes, no bairro do Doron, a criança, de 7 anos, não resistiu aos ferimentos.
Crime no Doron
Sem ter a identidade revelada, a vítima ficou internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde lutou pela sobrevivência. O suspeito do crime, identificado como Rodrigo Bispo dos Santos, ainda matou a mãe do garoto, Mariza da Luz Santos, e foi preso em flagrante.

Valéria
No dia 18 de julho, um bebê, de somente 30 dias, apareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lagoa da Paixão, no bairro de Nova Brasília de Valéria.
Ele foi deixado já morto pelo próprio pai, chamado de Uemerson Xavier Conceição, de 29 anos, ao lado da mãe da vítima, Cariane de Jesus dos Santos, de 22 anos.

A mãe da vítima foi liberada após audiência de custódia. O Portal MASSA! questionou a Polícia Civil sobre o paradeiro do pai da criança e aguarda retorno. Este espaço será atualizado em caso de resposta.