
Um homem matou a esposa na frente da filha do casal e ainda postou o corpo da mulher nas redes sociais. O crime foi registrado no último domingo (25), na cidade de Patos de Minas, Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O homem desconfiava de infidelidade no relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada após vizinhos escutarem barulho de tiros. Ao chegarem na casa, a PM escutou os choros da criança de quatro anos.
Leia mais:
Homem é condenado a mais de 20 anos por matar mulher espancada
Morte de mulher que aceitou 'presente' do ex segue sem solução
Técnico é investigado por fotografar partes íntimas de paciente
Ao acessarem o imóvel, os policiais viram o corpo da mulher no chão da cozinha, e o suspeito com uma arma de fogo sentado no chão. Os militares pediram que o desalmado soltasse a arma e deitasse no chão, porém o homem observa os comandos mas não obedecia .
Como a casa estava trancada, o homem não acatava as ordens para abrir a porta, e a filha do casal precisava ser salva, a policia então disparou contra vidros da porta e da janela da cozinha.
Os PMs entraram no imóvel, renderam o homem , que acabou contando que atirou contra a mulher por ciúmes. Além disso, ele tinha ferimentos no abdômen e no rosto como tentativa de suicídio.
O suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e segue internado.
Para proteger a identidade da criança, a PM não divulgou com quem ela está. Após perícia da Polícia Civil, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).