
Um idoso, identificado como Nilton Carlos Araújo, de 69 anos, morreu durante uma sessão de quimioterapia, na última sexta-feira (23), no hospital da rede MedSênior, no município de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia Mais:
Produtor de fogos clandestinos é denunciado e deve pagar R$ 20 milhões
Solla confirma instalação de novo campus da UFSB em Jequié
Surfista flagra momento fofo entre baleia e seu filhote na Barra; veja
A família de Nilton Carlos aponta que o caso ocorreu devido a um erro médico. Segundo apurado pelo jornal CNN, um inquérito policial foi instaurado para esclarecer a denúncia realizada pelos familiares da vítima.
A MedSênior, rede do hospital, alegou, em nota, que o idoso foi transferido para um hospital de referência para ter acompanhamento médico.
“A MedSênior lamenta profundamente o ocorrido e informa que está conduzindo uma investigação detalhada sobre o caso do paciente Nilton Carlos Araújo. A empresa manifesta seu imenso pesar e sua solidariedade à família, oferecendo apoio integral aos familiares, e reitera que tem como premissa seguir rigorosamente todos os protocolos estabelecidos para assegurar a integridade e a segurança de seus pacientes”, declarou em nota