Uma mulher, identificada como Viviane da Hora Sales, sofreu um ataque de ácido provocado pelo ex-companheiro no último dia 11 de agosto. Na ocasião, ela voltava do trabalho quando foi atacada por um homem que estava na garupa de uma motocicleta com um vasilhame com ácido. A principal suspeita é de que ele tenha sido contratado pelo ex-namorado da vítima para cometer o crime.
Após o caso, ocorrido no bairro de São Caetano, na cidade de Salvador, a vítima foi socorrida por moradores e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com a alta no mesmo dia, ela teve que voltar ao local nesta quarta-feira (23), visto que seu quadro de saúde se agravou.
"Ele [suspeito] não foi preso e está solto, a preocupação da nossa família é essa. Eu, por exemplo, estou morrendo de medo", detalhou uma prima de Viviane, em entrevista à Record TV Itapoan.
Leia Mais
Desacreditado taca ácido em mulher a mando do ex-companheiro dela
Suspeito de assassinar personal trainer entra no radar da polícia
Corpo de 'degolador’ da maquiadora é cravado de bala em via pública
O homem foi identificado e preso pela polícia. Em conversa com a corporação, ele comentou que o ex da vítima o pagou para atacá-la porque não aceitava o fim do relacionamento.