Bruna Ferreira dos Santos morreu, há cerca de duas semanas, enquanto voltava do trabalho para casa. A bordo de uma bicicleta, a maquiadora teve a vida ceifada por tiros disparados por um homem de 26 anos de idade. Nesta segunda-feira (21), porém, o principal suspeito do caso ‘bateu as botas’, na cidade de Dias d’Ávila, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O alvo dos assassinos desta vez foi o rapaz que destroçou os sonhos da comerciante blogueira. Ele foi baleado na cabeça e tórax enquanto estava sentado na Rua Luiza Borges, localizada no bairro Concórdia.
Em contato com a reportagem do Portal MASSA!, a Polícia Militar, relatou que, por volta das 17h de segunda, agentes da 36ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Luiza Borges.
Leia Mais
Da animação à tragédia: Jovem ‘blogueira’ entrou no radar de meliante
Jovem é assassinada após dizer que seria "última" pedalada ao trabalho
Gilmara Daiam é condenada pela morte de Cristal Pacheco
"No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil", aponta um trecho da nota.
Tiros à queima-roupa
A design de unhas morreu antes de comemorar mais um aniversário da mãe. Dias antes ela compartilhou a contagem regressiva com seus seguidores para os festejos. Além disso, também antes de morrer, a mãe relatou, em tom humorístico, que aquela seria a última vez que utilizaria a bike para ir ao ‘batente’, já que havia cansado de pedalar de casa até à loja.
Testemunhas disseram que o ‘lalau’ atirou por mais de cinco vezes contra Bruna, roubou os pertences da jovem e fugiu posteriormente.