
As sequelas do dia de terror vivido pela jovem Raissa Santos, de 19 anos, no bairro Engomadeira, em Salvador, seguem assombrando-a. Ela, que esta a quatro dias internada em estado grave, nesta sexta-feira (9), ficou cega de um dos olhos. A informação foi confirmada por familiares da vítima ao portal g1.
Raissa foi internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) na segunda-feira (5), onde passou por cirurgia. Em contato com o Grupo A TARDE, parentes da mulher informaram que ela estava respondendo de forma positiva ao pós-operatório e não corria risco de morte.
Leia mais:
Mulher de 'Carrasco' é presa horas após sequestro na Engomadeira
'Carrasco': sequestrador rendido na Engomadeira torturava vítimas
Relembre o que aconteceu
Raissa e o filho, de apenas um ano, tiveram a residência invadida pelo criminoso conhecido pelo vulgo 'Carrasco' na manhã de segunda-feira (5). Durante o crime, a vítima foi baleada na região da cabeça e precisou ser levada às pressas ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).
O criminoso, identificado como Gilvan Dias Damasceno Santos, ou vulgo 'Carrasco', foi alvejado após horas de negociações com policiais e morreu após ser socorrido.