27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

resposta positiva - 06/08/2024, 11:10 - Alex Torres / Portal A TARDE

Refém baleada na cabeça na Engomadeira não corre risco de morte

Raissa Santos da Silva, de 19 anos, teve a casa invadida pelo bandido de vulgo 'Carrasco', na manhã da segunda-feira (5)

Mulher está internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS)
Mulher está internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) |  Foto: Divulgação | Sesab

Raissa Santos da Silva, de 19 anos, que foi mantida refém e baleada na cabeça pelo bandido de vulgo 'Carrasco' na manhã da segunda-feira (5), na Engomadeira, em Salvador, passou por cirurgia no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e não corre risco de morte.

A reportagem do Grupo A TARDE confirmou com a família da vítima que, apesar do estado de saúde delicado, o quadro clínico é considerado estável e ela tem respondido de forma positiva ao pós-operatório.

Leia mais:

Após fazer família refém, 'Carrasco' é alvejado por PMs na Engomadeira

'Carrasco': sequestrador rendido na Engomadeira torturava vítimas

Momentos de terror

Pela manhã, na segunda, a residência em que Raissa morava foi invadida e ela foi feita refém junto com o filho, de apenas um ano. A polícia informou que a ocorrência foi registrada por volta das 5h e o 'sequestro' terminou somente por volta de 12h.

Durante o crime, a vítima foi baleada na região da cabeça e precisou ser levada às pressas ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia. O criminoso, identificado como Gilvan Dias Damasceno Santos, vulgo 'Carrasco', foi alvejado e morreu após ser socorrido.

exclamção leia também