30º Salvador, Bahia previsao diaria
Facebook Instagram
triste

Mulher é morta a facadas no bairro de Águas Claras

Tatiana Santana foi atingida por golpes de arma branca dentro de casa

Mulher foi supostamente esfaqueada pelo próprio marido
Mulher foi supostamente esfaqueada pelo próprio marido |  Foto: Arquivo pessoal / Ilustrativo

Uma mulher, identificada como Tatiana Santana Peixoto, foi vítima de feminicídio dentro de casa, na manhã desta quinta-feira (25). Segundo as autoridades, ela foi atingida com diversos golpes de arma branca, no bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com familiares da vítima, o principal suspeito de ter cometido a fatalidade é o marido dela, reconhecido como Júlio César Lima. Após o crime, ele fugiu do local e segue foragido.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a mulher chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da região, porém não resistiu aos ferimentos. "Ao chegarem, os pms constataram o fato, onde a vítima se encontrava no nosocômio, sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito", disse o comunicado.

Leia mais:

Quarteto do crime vai em cana com drogas e armas na Bahia

Maníaco com mais de mil fotos de abuso contra menores é preso

Jovem é assassinada por diversos disparos em via pública na RMS

Tatiana 'trampava' como enfermeira no Hospital do Subúrbio. Ela era mãe de dois filhos, um menino de sete anos de idade e uma menina que possui 11 anos.

A reportagem do Portal Massa! entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações e aguarda retorno.

< Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador Traficas chegam na covardia e matam homem na Timbalada, no Cabula <