Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante em operação da Polícia Federal, na cidade de Duque de Caxias, município do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25). Ele continha mais de 1.150 arquivos com imagens que mostravam cenas de abuso sexual infantil, armazenados em um computador.
O maníaco, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado dentro de casa pelos agentes, no bairro Parque Fluminense. Ele foi detido por posse e fazer a distribuição do material. As autoridades encaminharam o sujeito para à Delegacia da PF em Nova Iguaçu, onde segue à disposição da justiça.
Leia mais:
Policial é baleado durante operação na Chapada Diamantina
Joalheria é assaltada por homens armados em shopping de Salvador
20 facadas: motorista volta ao local onde quase foi morta; veja
A PF busca identificar quem produziu e espalhou o material encontrado nas investigações de hoje, analisando os dispositivos apreendidos na operação e depoimento dos investigados
A operação batizada de Kori foi deflagrada nesta quinta-feira (25) com o objetivo de acabar com o compartilhamento online de imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes. Os agentes cumprem cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Duque de Caxias e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.