
Uma mulher ofereceu grana a policiais militares para se livrar da prisão após encher a cara e incorporar o espírito de 'Velozes e Furiosos' na Avenida 2 de Julho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O registro da situação, em que ela acabou presa, aconteceu na madrugada deste domingo (7).
Leia Também:
Tanto a motorista quanto o irmão, cujas identidades não foram reveladas, trafegavam pela região em alta velocidade quando a condutora perdeu o controle do carro, que quebrou após bater no passeio.
Eles discutiram e, após a chegada da guarnição da PM, a mulher desacatou os soldados, resistiu ao procedimento e tentou suborná-los para se livrar da cadeia.
Segundo a Polícia Civil, ela 'parou' na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). Dessa forma, agora, a motorista está à disposição da Justiça e responderá por dirigir embriagada.