
Enquanto dirigia um ônibus com trabalhadores de uma fazenda na zona rural de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, nesta quinta-feira (3), um motorista de 40 anos foi morto a tiros. A informação é da Polícia Civil e não houve registro de outros feridos. A vítima foi identificada como Eronildo Gomes da Silva.
Leia mais: Ceifadores deixam registro de facção em morte brutal de rival
Confira: Cantor da banda 'Aliados' colheu o que plantou e foi preso por tráfico
Veja também: Laranja é pego na ‘cocó’ ao comparecer no fórum de Caetité
A delegacia de Itamaraju aponta que o suspeito do crime já foi identificado, mas não foi preso. A companheira do suspeito disse, para a polícia, que ele teria descoberto que ela estava o traindo com Eronildo. Inclusive, o homem já havia ameaçado o motorista caso a traição continuasse.
Conforme relato das testemunhas à polícia de Itamaraju, o suspeito atravessou o carro na frente do ônibus fazendo com que o coletivo parasse. Em seguida, entrou no veículo e descarregou uma arma de fogo na direção de Eronildo, que morreu no local.
A Polícia Civil em Itamaraju detalhou que o advogado do suspeito - que fugiu após o crime -, fez contato com a unidade policial e informou que vai apresentá-lo, porém, não disse quando.