Criminosos mataram um homem, de 31 anos de idade, a tiros, na tarde desta quarta-feira (2), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Identificado como Huallas da Silva Conceição, a vítima teve suas costas cortadas com uma marca de uma sigla em referência à facção criminosa.
O corpo de Huallas foi localizado às margens da Estrada da Cachoeira, no distrito de Bonfim de Feira. Na oportunidade, ele estava de bruços e com ferimentos na cabeça gerados por disparos de arma de fogo. Já os cortes ocorreram por um objeto perfurante, abaixo de uma tatuagem em homenagem a uma familiar.
Por meio de nota, a Polícia Civil enfatizou que o homicídio está sendo investigado. No entanto, até o momento, não há informações sobre autoria e a motivação do crime.
Em contrapartida, a Polícia Militar relatou que agentes da 67ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados por populares que informaram sobre o corpo de um homem em um local de difícil acesso.
Leia Mais
Cantor da banda 'Aliados' colheu o que plantou e foi preso por tráfico
Laranja é pego na ‘cocó’ ao comparecer no fórum de Caetité
A casa caiu: Investigado por homicídio é preso em Jequié
"No local, a guarnição constatou a veracidade do fato, localizando um homem morto por disparos de arma de fogo. Tendo os pms isolado a área e acionado o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para adoção das medidas cabíveis", apontou a corporação também por meio de um comunicado.