27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

RIVALIDADE CRIMINOSA - 03/08/2023, 17:27 - Da Redação

Ceifadores deixam registro de facção em morte brutal de rival

Suspeitos marcaram as costas da vítima com uma sigla associada a criminalidade

Suspeitos marcaram as costas da vítima com uma sigla associada a criminalidade
Suspeitos marcaram as costas da vítima com uma sigla associada a criminalidade |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Criminosos mataram um homem, de 31 anos de idade, a tiros, na tarde desta quarta-feira (2), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Identificado como Huallas da Silva Conceição, a vítima teve suas costas cortadas com uma marca de uma sigla em referência à facção criminosa.

O corpo de Huallas foi localizado às margens da Estrada da Cachoeira, no distrito de Bonfim de Feira. Na oportunidade, ele estava de bruços e com ferimentos na cabeça gerados por disparos de arma de fogo. Já os cortes ocorreram por um objeto perfurante, abaixo de uma tatuagem em homenagem a uma familiar.

Por meio de nota, a Polícia Civil enfatizou que o homicídio está sendo investigado. No entanto, até o momento, não há informações sobre autoria e a motivação do crime.

Em contrapartida, a Polícia Militar relatou que agentes da 67ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados por populares que informaram sobre o corpo de um homem em um local de difícil acesso.


Leia Mais

Cantor da banda 'Aliados' colheu o que plantou e foi preso por tráfico

Laranja é pego na ‘cocó’ ao comparecer no fórum de Caetité

A casa caiu: Investigado por homicídio é preso em Jequié

"No local, a guarnição constatou a veracidade do fato, localizando um homem morto por disparos de arma de fogo. Tendo os pms isolado a área e acionado o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para adoção das medidas cabíveis", apontou a corporação também por meio de um comunicado.

exclamção leia também