28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

VIDA CEIFADA - 03/02/2026, 09:00 - Jaísa de Almeida

Morte da rainha da cavalgada: filha da vítima viu cena criminosa

Jovem tinha ligação com vaquejadas e era ativa nas redes sociais

Mulher foi morta a tiros
Mulher foi morta a tiros |  Foto: Reprodução/Instagram @karlla_bispo

Conhecida nas cavalgadas e eventos culturais do interior, Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 23 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência em Várzea Nova, no interior da Bahia, nesta segunda-feira (2). Ela estava no imóvel onde vivia com o companheiro, Ivan Belitardo.

De acordo com informações da Polícia Civil ao MASSA!, Karla morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo. No momento do crime, a filha dela, de 4 anos, estava dentro da casa. A menina foi encontrada trancada em um dos quartos e retirada do local por agentes.

Leia Também:

O caso é investigado como feminicídio. Ivan, que é considerado o principal suspeito, está foragido. Diligências em campo e oitivas continuam sendo realizadas para tentar localizá-lo.

Karlla costumava postar cliques ao lado de Ivan
Karlla costumava postar cliques ao lado de Ivan | Foto: Reprodução/Instagram @karlla_bispo

Figura conhecida na cidade, Karla tinha forte ligação com a cultura do vaqueiro. Apaixonada por cavalos, costumava compartilhar nas redes sociais registros de cavalgadas, vaquejadas e passeios ao ar livre, além de momentos ao lado da filha.

Karlla e filha
Karlla e filha | Foto: Reprodução/Instagram @karlla_bispo

Em 2023, ela chegou a ser escolhida como Rainha do Missa do Vaqueiro de Tamboril, também no interior baiano. Após a confirmação da morte, a equipe do evento publicou uma homenagem nos stories do Instagram lamentando a partida precoce da jovem:

“Feminicídio é crime, denuncie! Sua voz foi silenciada pela brutalidade, mas sua memória ecoará eternamente como um grito por justiça e amor. Que sua luz brilhe onde a dor não te alcance mais.”

A apuração do caso está sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Várzea Nova. As guias para perícia, remoção e necropsia foram expedidas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações seguem em andamento.

exclamção leia também