26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Parou tudo - 06/11/2025, 19:38 - Vinicius Portugal

Moradores fecham ladeira durante protesto contra mortes em São Caetano

SSP deflagrou operação para capturar os envolvidos

Polícia durante ação em São Caetano
Polícia durante ação em São Caetano |  Foto: Ilustrativa/Divulgação/Polícia Civil

Um grupo de moradores de São Caetano fechou a Ladeira do Cacau, nesta quinta-feira (6), em protesto contra a morte de duas pessoas no bairro. As vítimas foram baleadas durante uma troca de tiros entre criminosos, na noite de quarta-feira (5), na localidade da Marmorana.

Leia Também:

A disputa entre facções pelo comando da região teria motivado o confronto, que acabou atingindo inocentes. Entre as vítimas fatais está Yasmin Sacramento Damascena, de 12 anos, que brincava na rua no momento do tiroteio, e Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos.

Outras duas pessoas também foram baleadas: Marcos Paulo, de 13 anos, e um jovem de 18 anos, ainda não identificado. Ambos seguem internados.

Moradores queimaram objetos para obstruir a via
Moradores queimaram objetos para obstruir a via | Foto: Reprodução/TV Record

Como foi o protesto?

Durante a manifestação, os moradores exibiram cartazes pedindo justiça e atearam fogo em pneus e outros objetos para bloquear a via. Também foi montado um mural com fotos dos possíveis envolvidos nas mortes.

A Polícia Militar foi acionada, apagou o fogo e liberou a pista. Não houve registro de novos incidentes durante o protesto.

Polícia tá na pista

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou nesta quinta-feira (6) uma operação, por meio da Polícia Civil, em São Caetano, com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelos assassinatos.

exclamção leia também