
Um grupo de moradores de São Caetano fechou a Ladeira do Cacau, nesta quinta-feira (6), em protesto contra a morte de duas pessoas no bairro. As vítimas foram baleadas durante uma troca de tiros entre criminosos, na noite de quarta-feira (5), na localidade da Marmorana.
Leia Também:
A disputa entre facções pelo comando da região teria motivado o confronto, que acabou atingindo inocentes. Entre as vítimas fatais está Yasmin Sacramento Damascena, de 12 anos, que brincava na rua no momento do tiroteio, e Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos.
Outras duas pessoas também foram baleadas: Marcos Paulo, de 13 anos, e um jovem de 18 anos, ainda não identificado. Ambos seguem internados.

Como foi o protesto?
Durante a manifestação, os moradores exibiram cartazes pedindo justiça e atearam fogo em pneus e outros objetos para bloquear a via. Também foi montado um mural com fotos dos possíveis envolvidos nas mortes.
A Polícia Militar foi acionada, apagou o fogo e liberou a pista. Não houve registro de novos incidentes durante o protesto.
Polícia tá na pista
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou nesta quinta-feira (6) uma operação, por meio da Polícia Civil, em São Caetano, com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelos assassinatos.
