Uma jovem identificada como Larissa Oliveira da Cruz, de 25 anos, está desaparecida há pelo menos uma semana. O sumiço dela foi registrado pela família na Delegacia de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na última quarta-feira (1º).
A preocupação dos parentes aumentou após a residência de Larissa ser encontrada com sinais de arrombamento. A Polícia Civil (PC-BA) instaurou um inquérito para investigar o caso e segue realizando buscas pelo paradeiro dela.
Leia mais:
Policial persegue família e atira em posto de combustível na Paralela
Investigada por agredir motorista, médica já foi presa por furto
Mistério! Polícia investiga morte de jovem de 21 anos na RMS
Conforme o delegado adjunto Manoel Vieira, todos os procedimentos investigativos estão em andamento. "A priori, nós não podemos descartar nenhuma hipótese com relação ao desaparecimento. Não podemos confirmar o dia que ela desapareceu", afirmou, em entrevista à TV Santa Cruz.
Larissa, que trabalha como atendente em uma locadora de carros, teve sua rotina interrompida de maneira misteriosa. Os investigadores estão analisando seu histórico de ligações e tentando identificar quem foi a pessoa que teve o último contato com ela.
Outro ponto destacado pelo delegado foi a morte da mãe da jovem, Suzana Trabuco, em novembro, em circunstâncias relacionadas ao tráfico de drogas na região. "Não posso ser leviano e dizer que, por a mãe dela ter envolvimento com o tráfico de drogas, ter envolvimento com o crime, a Larissa também vai ter envolvimento com organizações criminosas", completou.
A PC-BA já identificou os suspeitos pelo assassinato de Suzana e trabalha para localizá-los. Enquanto isso, as buscas por Larissa continuam, e a família espera por respostas sobre seu paradeiro.