Um homem identificado como Marcel Santana Souza, de 38 anos, foi executado a tiros, na segunda-feira (6), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo informações obtidas pelo Portal Massa!, o vulgo 'Tel' tinha passagens na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Leia mais:
Seis elementos periculosos 'rodam' em operação na Bahia; veja
Outro no Subúrbio! Jovem é executado a tiros no Fundão do Lobato
'Papapá' em Itinga: jovem é morto e duas pessoas são baleadas
Marcel alimentava seu cachorro, na porta de casa, quando foi surpreendido por três elementos encapuzados. O caso aconteceu no distrito de Trancoso, destino turístico da região, sendo que o homem já foi apontado como uma liderança do comércio de entorpecentes em Itabela, município próximo.
Segundo a Polícia Civil (PC-BA), Marcel ainda entrou em uma residência vizinha na tentativa de se proteger, mas foi perseguido e executado no local. O cachorro da vítima também morreu no atentado.
Agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) constataram o homicídio e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Arraial D'Ajuda). Informações preliminares apontam que rivais de Marcel no tráfico seriam responsáveis pelo ataque.