Dois dias após a virada do ano, um jovem morreu executado a tiros na localidade de Cabuçu, em Saubara (BA). Identificado pelo prenome Alisson, ele tinha 20 anos de idade. Informações iniciais obtidas pelo Portal MASSA! indicam que o assassinato do rapaz ocorreu após um equívoco de uma facção criminosa atuante na região.
No momento em que foi abordado, Alisson estava com uma camisa que tinha um desenho - do personagem Mickey - remetente a um grupo criminoso rival ao da localidade. Por causa disso, ao menos seis membros de uma organização deram ordem para que ele tirasse a vestimenta do corpo.
Ainda conforme fontes à reportagem, mesmo colocado contra a parede, o jovem, que morava na cidade de Feira de Santana, rejeitou tirar a camisa com a justificativa de que ela era um presente de uma avó. Com somente duas décadas de vida, ele trabalhava em um quiosque na Praia do Sol.
Leia mais
Em meio a saudade, PMs e amigos se despedem de Guilherme
Que alívio! Pintor é encontrado após sumir na Estação Aeroporto
Família, carismático e alegre: saiba quem era o soldado Guilherme
O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações sobre esta ocorrência, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.