27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

PERDEU, PAI! - 23/03/2025, 08:01 - Da Redação

Membro do BDM que baleou PM no Uruguai perde vida de bacana

Componente do Bonde do Maluco esteve presente na tentativa de homicídio contra o PM

Marcel Felipe dos Santos é acusado de atirar em um PM
Marcel Felipe dos Santos é acusado de atirar em um PM |  Foto: Divulgação

Quase 10 anos depois, um foragido da Justiça da Bahia, Marcel Felipe dos Santos, caiu na ‘gaiola’ após uma tentativa de homicídio. Ele foi o autor dos tiros contra o policial militar, Edson Paim Oliveira Júnior, no dia 14 de fevereiro de 2016, no bairro do Uruguai, em Salvador. Nesta sexta-feira (21), o membro do Bonde do Maluco (BDM) teve a vida de bacana ‘exterminada’ pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis.

Leia Também:

Marcel, que era procurado por roubo e tráfico de drogas, tinha forte conexão com o crime no bairro de Massaranduba. Ele também possuía dois mandados de prisão em aberto, conforme informações obtidas pelo Portal MASSA!.

Busca por Michel chegou a quase 10 anos
Busca por Michel chegou a quase 10 anos | Foto: Divulgação

Uruguai pegou fogo

Marcel contou com a ajuda de Wesley Sousa Campos, conhecido pelo vulgo de ‘Moqueca’, que, à época, foi preso com 166 trouxas e duas porções de maconha, cocaína, crack, balança de precisão, embalagens e uma quantia em dinheiro. O parça de Marcel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

A vítima do disparo de Marcel estava na Operação Gêmeos, e recebeu os disparos perto da sua residência, na Rua Boa Vista. No momento da tentativa de assassinato, o agente estava ao lado de um amigo em uma motocicleta. Marcel e o comparsa, no entanto, tinham ido ao local para vingar a morte de um comparsa, conhecido como ‘Dija’

Depois da prisão, ele foi levado para as autoridades para os procedimentos legais. Não há detalhes sobre uma possível transferência do meliante a um presídio baiano.

exclamção leia também