30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

VIROU O PALCO - 09/01/2025, 07:15 - Da Redação - Atualizado em 09/01/2025, 11:25

Bairro da Cidade Baixa vive dia atribulado com crimes em série; assista

Assalto e tráfico de drogas foram constatados na localidade de Salvador

O início do ano começou atribulado no bairro do Uruguai, em Salvador
O início do ano começou atribulado no bairro do Uruguai, em Salvador |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Google Street View//Reprodução/Vídeo

O início do ano começou atribulado no bairro do Uruguai, em Salvador. Em parte da localidade, somente nesta quarta-feira (8), dois crimes aconteceram. Primeiro, um indivíduo, apontado como traficante de drogas, conheceu o caminho do xilindró, após ser flagrado com entorpecentes na Rua Princesa Isabel, na localidade de ‘Fundão’.


Leia mais:
Efeito dominó! Uruguai registra mais um assassinato em 2024
Vídeo: dupla suspeita de matar adolescente no Uruguai fez outras vítimas

Policiais da 17ª CIPM localizaram o meliante com 56 embalagens contendo cocaína, 15 pedras de crack e sete porções de maconha, no momento da pré-venda. Tanto o rapaz quanto o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes, no bairro dos Barris.


Veja:

Drogas estavam embaladas para vendas
Drogas estavam embaladas para vendas | Foto: Divulgação/PM-BA


Horas depois, um lalau invadiu uma loja de acessórios, situada na Rua Jornalista Nelton França. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem aparece dentro do estabelecimento com uma mochila.

Após simular um suposto interesse nos produtos, ele retira a arma de fogo, saca o objeto e intimida as funcionárias. Informações preliminares indicam que ele roubou dinheiro e celulares. Segundo apuração do Portal MASSA!, a loja já é alvo antigo de bandidos na região.


Pegue a visão:


A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar para saber detalhes das ocorrências, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retornos. O espaço segue aberto para manifestações.

exclamção leia também