Um jovem ajudante de hortifruti foi morto a tiros após uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (14), na rua 10 de outubro, no bairro do Uruguai, em Salvador. A vítima foi identificada como João Vitor Silva.
Leia também:
Morte de traficante teria motivado incêndio a ônibus na Paralela
Roubos em ônibus coletivos diminuem em 36% na Bahia, revela SSP
De acordo com apuração do Portal MASSA!, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por outros dois indivíduos.
A dupla tentou levou o celular do rapaz e, em seguida, disparou dois tiros na região do rosto.
Segundo informações da Polícia Civil, João foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram identificados pela polícia.
Relembre outros crimes cometidos no bairro recentemente
Ataque fatal:
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na madrugada do dia 27 de agosto. A PC afirmou que um um grupo de criminosos foi responsável pelo tiroteio.
Entregador executado:
Um entregador de pizza foi morto na madrugada de 9 de setembro, na Rua 8 de Dezembro. A vítima foi identificada com o prenome de Heitor. Ele realizava uma entrega no local quando foi abordado por traficantes.
Policial morto:
O policial militar identificado com Alan Oliveira da Silva morreu após uma troca de tiros no dia 26 de agosto, na Rua Professor Gelásio Farias. Ele estava de folga no dia que foi baleado. Um outro homem, não identificado, também foi morto.