
Um médico oftalmologista de 48 anos, identificado como Daniel de Oliveira Braga, levou uma bala na cabeça durante uma tentativa de latrocínio no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana. Tudo rolou na noite de sábado (30), na Estrada da Lagoa Salgada.
Leia Também:
Ao MASSA!, a Polícia Militar contou que o homem estava no próprio carro quando bandidos anunciaram o assalto e, ao tentar 'meter o pé', o médico foi atingido por um disparo na região da nuca. Mesmo ferido, ele conseguiu permanecer consciente e pedir ajuda.
Daniel perdeu os movimentos do corpo e tombou para o lado do passageiro. Mas o pé continuou pressionando o acelerador, até o carro bater em cercas na beira da estrada.
Policiais militares da 67ª CIPM prestaram atendimento imediato e o conduziram ao Hospital Santa Emília, em Feira. A clínica onde Daniel é diretor publicou uma nota nesta segunda-feira (1º) informando que o médico segue internado em recuperação.
Leia a nota completa:
À reportagem, a Polícia Civil informou que, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana), abriu inquérito para apurar o caso. A PC está no corre para identificar dois suspeitos que roubaram uma moto na mesma região na mesma noite. Até agora, ninguém foi preso.