
Com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, a blogueira identificada nas redes sociais como Lai Santiago também foi presa na tarde desta quarta-feira (14), durante a 2ª fase da Operação Mirakel, que combate os roubos e venda ilegal de canetas emagrecedoras. No início da manhã, Claudiana Rocha também desceu para o xilindró.
A confirmação da identidade da segunda influencer foi passada para o MASSA! por uma fonte policial. A segunda influencer era procurada por receptação das canetas roubadas. Ao todo, seis pessoas foram alvo de mandados de prisão e de busca e apreensão durante a operação integrada entre equipes das Polícias Civil, Militar e Técnica.
Leia Também:
A Polícia ainda encontrou pinos usados para embalar drogas. Celulares e tablets foram apreendidos durante a operação, na região do complexo do Nordeste de Amaralina.

Conheça a blogueira
Praia, biquíni e dancinhas. Lai Santiago acumulava 111 mil seguidores até o fechamento desta matéria. Nas redes sociais, a suspeita compartilha a rotina diária, além de brotar com vídeos e fotos sensuais.

Além de todos esses elementos, Lai não esconde a vontade de ser bem-sucedida, já que utiliza um emoji referente a dinheiro na parte de identificação, além de deixar o desejo exposto na biografia: "A meta é ser uma mulher bem de vida 💰✨💄".
