
Um ataque a tiros no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na terça-feira (30) matou duas pessoas e deixou outras duas feridas. Entre as vítimas fatais está Solange, mãe de um soldado da Polícia Militar da Bahia (PM).
Leia Também:
Segundo informações iniciais, homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra um homem. Ainda não há confirmação oficial sobre o alvo dos disparos.
O que aconteceu
De acordo com apuração do Portal MASSA!, a vítima que seria o alvo principal é Gabriel, um motoboy que morreu no local. Ele estaria em uma área dominada por uma facção rival e teria sido surpreendido por dois criminosos no momento em que, supostamente, comprava drogas.
Na tentativa de fuga, os tiros acabaram atingindo outras pessoas — entre elas, Solange, que teria sido baleada de forma inesperada.
As outras duas vítimas do ataque foram socorridas pelo Samu e levadas para uma unidade hospitalar. O estado de saúde delas não foi divulgado. A polícia investiga a motivação do crime e a participação dos suspeitos, que fugiram após o ataque.
