
O pânico tomou conta do bairro de Castelo Branco, em Salvador, na tarde desta terça-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, um ataque a tiros ocorrido na Rua Vitorino Alves Moitinho deixou duas pessoas mortas e duas feridas.
Leia Também:
De acordo com apuração do Portal MASSA!, uma das vítimas fatais, identificada como Solange, seria mãe de um policial militar. O outro morto foi um motoboy identificado pelo prenome de Gabriel, que seria o alvo principal do ataque por estar em uma área dominada por facção rival.
As outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade hospitalar. O estado de saúde é desconhecido.
O que rolou?
Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, o motoboy estava na região quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. Ele teria sido alvejado por supostamente integrar o tráfico local e estaria comprando drogas de uma facção rival. Durante a tentativa de fuga, os disparos acabaram atingindo as outras vítimas.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e adotar as medidas cabíveis. Com o clima de tensão no bairro, o policiamento em Castelo Branco foi reforçado, e a Polícia Militar segue realizando diligências para identificar e localizar os autores do crime.
