28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crime no Posto - 28/11/2023, 12:43 - Da Redação

Mãe de jovem morto em Itapuã pede justiça: “Não se envolvia com nada”

Iago foi assassinado em um posto de gasolina quando voltava para casa

Rosângela Justiniano, mãe de Iago Justiniano, jovem assassinado no bairro de Itapuã nesta segunda (27)
Rosângela Justiniano, mãe de Iago Justiniano, jovem assassinado no bairro de Itapuã nesta segunda (27) |  Foto: Reprodução /TV Bahia / Redes Sociais

Rosângela Justiniano, mãe de Iago Justiniano, jovem assassinado no bairro de Itapuã nesta segunda-feira (28), lamentou a morte prematura do filho, o único atingido por disparos de balas no carro em que estava com amigos.

“Meu filho tinha uma vida toda pela frente, que foi interrompida com a violência que está no mundo. Mais um jovem que se vai. Não sei porque fizeram isso, meu filho não se envolvia com nada, não mexia com ninguém”, disse a mãe do jovem em entrevista à TV Bahia.

Rosângela se emocionou ao dizer que nunca imaginou perder o filho para violência e pediu respostas.

“Queremos que a polícia faça justiça. É só o que a gente quer nesse momento, que a polícia recolha as câmeras no posto para ver quem é o autor dessa injustiça. Não pode ficar impune, mais um jovem de cor, se a gente não pedir respostas vai ser mais um caso esquecido”, disse Rosângela.

O corpo de Iago ainda está no Instituto Médico Legal e por isso ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. O caso é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

exclamção leia também