O pai de Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni, recebeu a liberdade nesta segunda-feira (6). Ele deixou a Penitenciária II de Tremembé, no interior de São Paulo, 16 anos após a condenação pelo assassinato da filha, de 5 anos. Como resultado, a mãe da vítima, identificada como Ana Carolina Oliveira, se revoltou com a soltura.
"É dolorido para quem é da família, é triste. É lamentável ver que a nossa Justiça permite que isso aconteça. É muito triste", explicou, em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, um dia depois.
Com a decisão da Justiça, ele integra o sistema de regime aberto. "Minha filha não vai voltar e ele está em total liberdade. Vai ter a total liberdade de fazer o que ele quiser, de continuar a vida", mencionou.
Leia mais
Alexandre Nardoni consegue regime aberto e será solto da prisão
Alexandre Nardoni pode cumprir final da pena fora do xilindró; entenda
"Saudades, filha", diz mãe de Isabella Nardoni nos 16 anos do crime
Alexandre estava preso desde 2008 por matar Isabella. Agora, o rapaz está na casa do pai, na zona norte de São Paulo, onde tem o projeto de viver com a nova família, construída com a madrasta de Isabella, Ana Carolina Jatobá.
Ela está em regime aberto desde junho de 2023, após ser condenada pelo mesmo crime. Juntos, eles têm dois filhos, um de 16 e outro 19 anos.