A passagem da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) pela localidade chamada de Baixinha de Santo Antônio, nesta quarta-feira (20), refletiu em uma operação de sucesso. Com a presença da corporação na região, traficantes barra pesada tentaram dispersar os agentes com vários tiros.
Um deles foi atingido e, após comparecer a uma unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos. O suspeito, que atende pelo vulgo de ‘Kong’, e era membro da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) chegou a ser levado ao Hospital Roberto Santos para atendimento.
Equipes dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Missões Especiais (CPME) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) estiveram na missão.
Leia mais
'Trafica' chefão do Curuzu dá 3 tiros na namorada e deixa ela careca
Drogas, armas e territórios: CV exibe kit de guerra contra BDM
Assista: ‘traficas’ do BDM desfilam armados durante Natal na CBX
A casa caiu
Uma pistola calibre 9mm com carregador alongado, uma sacola repleta de porções de maconha e outra contendo tubos de cocaína, bem como 103 embalagens com maconha para a venda, 25 pedras de crack, 1kg de maconha, duas máquinas de cartão bancário e cinco balanças de precisão foram sacudidas e apreendidas pelas equipes. Todo o material foi levado para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.