Uma mulher, identificada como Carla, foi vítima de tentativa de feminicídio pelo suposto namorado dela, um traficante conhecido pelo vulgo de "Arroz", chefão do crime no bairro do Curuzu, em Salvador. Ela teve a cabeça raspada e ainda foi alvejada por mais de dois disparos do sangue ruim, na madrugada desta terça-feira (19), no bairro de Mata Escura, em Salvador.
A mulher foi socorrida as pressas para um hospital da região e se encontra em estado grave de saúde, correndo risco de morte. De acordo com informações apuradas pelo Portal MASSA!, Carla sofreu a tentativa de homicídio como forma de punição por desobedecer ordens dele.
Leia mais:
CNJ mantém afastado desembargador que liberou chefe da facção BDM
'Cavalo do cão' de facção cai no cartucho na Bahia; saiba quem é
Fim do jogo! Flagra da PM acaba com 'BBB' do crime em Cidade Nova
Identificado como Danilo Nogueira dos Santos, também conhecido no mundo do crime como "Arroz" e "Juba", o suspeito é um 'cavalo do cão' na cidade de Salvador. Ele possui mais de 15 mortes orquestradas apenas na capital baiana e está no alvo das autoridades há um bom tempo.
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar para mais informações, porém alegaram que "segundo informações da 48ª CIPM, não há até o momento registro de acionamento para ocorrência desta natureza".