28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Que absurdo! - 10/07/2024, 06:38 - Da Redação - Atualizado em 10/07/2024, 16:02

Lalaus invadem estacionamento da UFBA e levam carro de estudante

Veículo foi localizado pela polícia poucas horas depois, e os bandidos foram presos

Câmeras de segurança do estacionamento registraram o momento do crime
Câmeras de segurança do estacionamento registraram o momento do crime |  Foto: Reprodução / TV Bahia

Um assalto à mão armada foi registrado no estacionamento da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) nesta terça-feira (9), no bairro do Canela. Uma estudante teve seu carro roubado enquanto tentava deixar o local.

Um carro com dois assaltantes estava parado no estacionamento à espera de uma oportunidade. Quando vítima, que estava acompanhada de outra estudante, chegou, um deles desceu do carro e anunciou o assalto. Ao perceberem a abordagem dos assaltantes, a segunda estudante conseguiu fugir.

Leia mais:

Professor, que também é pastor, é preso sob suspeita de importunação

Empresário fica na bronca com app após motoboy furtar camisas do Bahia

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o ocorrido. O Batalhão Apolo identificou o veículo utilizado pelos criminosos, que pertencia ao pai de um deles e estava com a placa adulterada.

"Os policiais foram informados do crime pelo Cicom, que teve como vítima uma estudante da instituição de ensino. Com base em informações atualizadas do trajeto dos dois criminosos, bem como do carro subtraído e do automóvel de apoio utilizado na ação, buscas foram feitas e os dois veículos localizados transitando na Av. Afrânio Peixoto, localidade conhecida como Alto do Cabrito", diz a nota da Polícia Militar sobre o assunto.

Confira:

Em menos de duas horas após o ocorrido, os policiais conseguiram localizar e recuperar o veículo roubado. Além do carro, foram recuperados todos os pertences da vítima; a polícia também encontrou dinheiro, celulares e um revólver com os rapazes, que receberam voz de prisão e foram encaminhados para o registro da ocorrência junto à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde aguardam audiência de custódia.

exclamção leia também