27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

RÁPIDO NO GATILHO - 11/03/2024, 15:20 - Pedro Moraes

Lalau dá prejuízo de mais de R$ 10 mil com furtos em prédio comercial

O caso envolvendo o lalau ocorreu neste domingo (10), na cidade de Simões Filho

Mais de cinco salas foram saqueadas, neste domingo (10), na cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Mais de cinco salas foram saqueadas, neste domingo (10), na cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). |  Foto: Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Mais de cinco salas foram saqueadas, neste domingo (10), na cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O suspeito é um homem, que ainda não teve a identidade divulgada. O rombo ocorreu após ele invadir o prédio comercial por uma porta alternativa.

Até que encontrasse objetos de valor, o indivíduo circulou pelos corredores do edifício. Na soma total, o valor do déficit girou em torno de R$ 15 mil. O caso aconteceu na 22ª Delegacia, no município baiano.

Leia mais

Bonde criminoso faz rebelião em unidade de saúde durante invasão

Assista: ‘homem-aranha’ furta condomínio de luxo na Pituba


Estratégia antiga

A mesma ação criminosa ocorreu em novembro do ano passado. No entanto, em outra localidade, no bairro da Pituba, na cidade de Salvador. Um homem furtou vários cabos de cobre dentro de uma obra, no Loteamento Aquarius. Ele acabou preso ao fim da aventura arriscada.

exclamção leia também